Um casal, sendo um homem de 34 anos e uma jovem de 27, foi preso suspeito de provocar lesões em uma menina de 10 anos, que seria filha da jovem, em Arcos nesta quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), na casa dos suspeitos, que fica comunidade dos "Varões", na zona rural, também foram apreendidas armas de fogo e uma grande quantidade de munições.
A PM foi acionada após a criança ser levada para o Pronto Atendimento Municipal pelo Conselho Tutelar. Segundo a PM, as conselheiras afirmaram que a garota estava na escola quando a diretora viu os ferimentos e acionou o órgão, que a encaminhou para o hospital.
Segundo a PM, a vítima relatou às conselheiras que é agredida constantemente pela mãe e pelo padrasto com mangueiras e fios, nas solas dos pés e em outras partes do corpo. Ela afirmou ainda que o irmão, de sete anos, também é agredido pelo casal.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.